Envios & Devoluções

Envios e devoluções

As encomendas realizadas online pode ser levantadas nas nossas instalações ou podemos efectuar o envio através dos serviços das transportadoras com as quais temos contrato no território nacional.

FORMAS DE ENVIO DA ENCOMENDA

As encomendas com valor inferior a 100 euros têm portes associados, no entanto, as mesmas serão enviadas da forma que for mais pratica e económica para o nosso cliente. O tamanho/peso da encomenda podem variar e com isso os preços dos portes, por esse motivo temos contrato com o CTT/CTTexpresso mas também com uma transportadora que operam no mercado nacional.

CALCULO DOS PORTES DE ENVIO (para Portugal continental): Os portes serão calculados tendo em conta o peso da encomenda. O valor padrão dos portes para uma encomenda até 20kg são 5.70 euros (IVA incluído). Para encomendas realizadas na nossa loja online de valor igual/superior a 100 euros os portes são grátis.

No caso das Ilhas da Madeira e Açores o valor dos portes pode variar consoante o volume e peso da encomenda.

Nota: outras condições de envio terão de ser previamente combinadas com a gerência.

FORMAS DE PAGAMENTO

TRANSFERENCIA BANCARIA: Esta é a forma de pagamento mais vantajosa para o cliente. Ao escolher esta forma de pagamento tem um desconto de 3% no valor total da sua compra. A transferência deve ser realizada apenas após efectuarmos a confirmação da encomenda salvaguardando assim a disponibilidade de todos os produtos.

CONTRA-ENTREGA: Se preferir pagar apenas na recepção da encomenda, podemos enviar os artigos à cobrança. De salientar que a esta forma pagamento não tem qualquer tipo de desconto. Esta forma de pagamento apenas se encontra disponivel para o território de Portugal Continental.

TROCAS/ DEVOLUÇÕES DE ARTIGOS

TROCAS DE ARTIGOS: Em caso de necessidade de troca, não há qualquer problema basta contactar-nos para o nosso email para iniciar o processo e enviar-nos o artigo para as nossas instalações. Neste caso indique-nos qual a referência do artigo que pretende trocar.

ATENÇÃO: Os artigos devem ser enviados na embalagem original, em perfeito estado e sem marcas de utilização, caso estes pressupostos não sejam cumpridos não será possível efectuar a troca.

Nossa morada: Sibanel – Silva, Bastos e Neto, Lda

Estrada Nacional nº1, São João da Azenha

Apartado nº40

3781-908 Sangalhos

telefone: + 351 234 741 770

email: sibanel.neto@gmail.com

DEVOLUÇÕES: As devoluções podem ser efectuadas no prazo máximo de 15 dias após a recepção da encomenda, basta que para tal envie os artigos para a nossa morada.

ATENÇÃO: Só serão aceites os artigos que forem enviados na embalagem original, em perfeito estado e sem marcas de utilização. Caso não se apresentem estes requisitos não poderemos aceitar a devolução. Não serão feitas devoluções em dinheiro, será emitida e enviada uma nota de crédito para usar em artigos da nossa loja.

Envios internacionais

A nossa empresa não possui contrato com empresas de transporte para o envio regular de artigos para o estrangeiro, pelo que as condiçoes de envio terão de ser previamente combinadas com a gerência.

Geralmente a tarifa de envio para a Europa são 35.00euros, no entanto esse valor pode aumentar ou diminuir consoante o peso e o volume do pacote.

Condições gerais

As encomendas realizadas online pode ser levantadas nas nossas instalações ou podemos efectuar o envio através dos serviços das transportadoras com as quais temos contrato no território nacional.

As formas de pagamento que temos disponiveís são a transferência bancária e o pagamento contra-entrega para Portugal continental. Para as ilhas da Madeira e Açores o envio apenas pode ser efetuado após pagamento antecipado.

As trocas e/ou devoluções podem ser efectuadas nas nossas instalações ou enviando os artigos para a nossas instalações.

As reclamações/sugestões poderam ser efectuadas para:

Sibanel – Silva, Bastos e Neto, Lda;

Estrada Nacional nº1, São João da Azenha, Apartado nº40;

3781-908 Sangalhos.

telefone: + 351 234 741 770

email: sibanel.neto@gmail.com

Notas importantes:

Em caso de litígio, o foro competente é o de ANADIA.

A mercadoria viaja por conta e risco do comprador.

As garantias por defeito de fabrico são dadas nas nossas oficinas, no prazo máximo de 30dias.

A atribuição da garantia é da exclusiva competência do fabricante.

Os preços indicados podem ser alterados sem aviso prévio.

FAQ ou Perguntas Frequentes

O artigo adquirido não serve. Posso trocar?

Sem problema, basta contactar-nos para o e-mail sibanel.neto@gmail.pt para iniciar o processo.

Indique-nos qual o artigo pelo qual pretende trocar, e enviar-lhe-emos o artigo pretendido após recepção do artigo a trocar.

Atenção: Se os artigos não estiverem em perfeito estado, tiverem marcas de utilização ou forem devolvidos sem a sua embalagem original (quando aplicável), NÃO poderemos fazer a troca.

Posso devolver as peças que comprei?

Pode fazê-lo dentro do prazo de 15 dias seguintes à recepção da encomenda, contactando-nos para o e-mail sibanel.neto@gmail.com manifestando a intenção de devolver o(s) seu(s) artigo(s).

ATENÇÃO:

– Se os artigos não estiverem em perfeito estado, tiverem marcas de utilização ou forem devolvidos sem a sua embalagem original, NÃO poderemos aceitar a devolução.

– Não fazemos devoluções em dinheiro. Receberá uma Nota de Crédito que pode usar na compra de outros artigos da nossa loja.

– Guarde a factura de compra para referência.

Caso não esteja satisfeito, aceitaremos a sua reclamação por e-mail ou telefone, nos nossos contactos:

O nosso contacto: Sibanel – Silva, Bastos e Neto, Lda

Estrada Nacional nº1, São João da Azenha

Apartado nº40

3781-908 Sangalhos

telefone: + 351 234 741 770

email: sibanel.neto@gmail.com