Envios & Devoluções
Envios e devoluções
As encomendas realizadas online pode ser levantadas nas nossas instalações ou podemos efectuar o envio através dos serviços das transportadoras com as quais temos contrato no território nacional.
FORMAS DE ENVIO DA ENCOMENDA
As encomendas com valor inferior a 100 euros têm portes associados, no entanto, as mesmas serão enviadas da forma que for mais pratica e económica para o nosso cliente. O tamanho/peso da encomenda podem variar e com isso os preços dos portes, por esse motivo temos contrato com o CTT/CTTexpresso mas também com uma transportadora que operam no mercado nacional.
CALCULO DOS PORTES DE ENVIO (para Portugal continental): Os portes serão calculados tendo em conta o peso da encomenda. O valor padrão dos portes para uma encomenda até 20kg são 5.70 euros ( mais IVA ). Para encomendas realizadas na nossa loja online de valor igual/superior a 100 euros os portes são grátis.
No caso das Ilhas da Madeira e Açores o valor dos portes pode variar consoante o volume e peso da encomenda.
Nota: outras condições de envio terão de ser previamente combinadas com a gerência.
FORMAS DE PAGAMENTO
TRANSFERENCIA BANCARIA: Esta é a forma de pagamento mais vantajosa para o cliente. Ao escolher esta forma de pagamento tem um desconto de 3% no valor total da sua compra. A transferência deve ser realizada apenas após efectuarmos a confirmação da encomenda salvaguardando assim a disponibilidade de todos os produtos.
CONTRA-ENTREGA: Se preferir pagar apenas na recepção da encomenda, podemos enviar os artigos à cobrança. De salientar que a esta forma pagamento não tem qualquer tipo de desconto. Esta forma de pagamento apenas se encontra disponivel para o território de Portugal Continental.
TROCAS/ DEVOLUÇÕES DE ARTIGOS
TROCAS DE ARTIGOS: Em caso de necessidade de troca, não há qualquer problema basta contactar-nos para o nosso email para iniciar o processo e enviar-nos o artigo para as nossas instalações. Neste caso indique-nos qual a referência do artigo que pretende trocar.
ATENÇÃO: Os artigos devem ser enviados na embalagem original, em perfeito estado e sem marcas de utilização, caso estes pressupostos não sejam cumpridos não será possível efectuar a troca.
Nossa morada: Sibanel – Silva, Bastos e Neto, Lda
Estrada Nacional nº1, São João da Azenha
Apartado nº40
3781-908 Sangalhos
telefone: + 351 234 741 770
email: sibanel.neto@gmail.com
DEVOLUÇÕES: As devoluções podem ser efectuadas no prazo máximo de 15 dias após a recepção da encomenda, basta que para tal envie os artigos para a nossa morada.
ATENÇÃO: Só serão aceites os artigos que forem enviados na embalagem original, em perfeito estado e sem marcas de utilização. Caso não se apresentem estes requisitos não poderemos aceitar a devolução. Não serão feitas devoluções em dinheiro, será emitida e enviada uma nota de crédito para usar em artigos da nossa loja.
Envios internacionais
A nossa empresa não possui contrato com empresas de transporte para o envio regular de artigos para o estrangeiro, pelo que as condiçoes de envio terão de ser previamente combinadas com a gerência.
Geralmente a tarifa de envio para a Europa são 35.00euros, no entanto esse valor pode aumentar ou diminuir consoante o peso e o volume do pacote.
Condições gerais
As encomendas realizadas online pode ser levantadas nas nossas instalações ou podemos efectuar o envio através dos serviços das transportadoras com as quais temos contrato no território nacional.
As formas de pagamento que temos disponiveís são a transferência bancária e o pagamento contra-entrega para Portugal continental. Para as ilhas da Madeira e Açores o envio apenas pode ser efetuado após pagamento antecipado.
As trocas e/ou devoluções podem ser efectuadas nas nossas instalações ou enviando os artigos para a nossas instalações.
As reclamações/sugestões poderam ser efectuadas para:
Sibanel – Silva, Bastos e Neto, Lda;
Estrada Nacional nº1, São João da Azenha, Apartado nº40;
3781-908 Sangalhos.
telefone: + 351 234 741 770
email: sibanel.neto@gmail.com
Notas importantes:
Em caso de litígio, o foro competente é o de ANADIA.
A mercadoria viaja por conta e risco do comprador.
As garantias por defeito de fabrico são dadas nas nossas oficinas, no prazo máximo de 30dias.
A atribuição da garantia é da exclusiva competência do fabricante.
Os preços indicados podem ser alterados sem aviso prévio.
FAQ ou Perguntas Frequentes
O artigo adquirido não serve. Posso trocar?
Sem problema, basta contactar-nos para o e-mail sibanel.neto@gmail.pt para iniciar o processo.
Indique-nos qual o artigo pelo qual pretende trocar, e enviar-lhe-emos o artigo pretendido após recepção do artigo a trocar.
Atenção: Se os artigos não estiverem em perfeito estado, tiverem marcas de utilização ou forem devolvidos sem a sua embalagem original (quando aplicável), NÃO poderemos fazer a troca.
Posso devolver as peças que comprei?
Pode fazê-lo dentro do prazo de 15 dias seguintes à recepção da encomenda, contactando-nos para o e-mail sibanel.neto@gmail.com manifestando a intenção de devolver o(s) seu(s) artigo(s).
ATENÇÃO:
– Se os artigos não estiverem em perfeito estado, tiverem marcas de utilização ou forem devolvidos sem a sua embalagem original, NÃO poderemos aceitar a devolução.
– Não fazemos devoluções em dinheiro. Receberá uma Nota de Crédito que pode usar na compra de outros artigos da nossa loja.
– Guarde a factura de compra para referência.
Caso não esteja satisfeito, aceitaremos a sua reclamação por e-mail ou telefone, nos nossos contactos:
O nosso contacto: Sibanel – Silva, Bastos e Neto, Lda
Estrada Nacional nº1, São João da Azenha
Apartado nº40
3781-908 Sangalhos
telefone: + 351 234 741 770
email: sibanel.neto@gmail.com