FAQ

FAQ

Perguntas Frequentes

O artigo adquirido não serve. Posso trocar?
Sem problema, basta contactar-nos para o e-mail sibanel.neto@gmail.com para iniciar o processo.
Indique-nos qual o artigo pelo qual pretende trocar, e enviar-lhe-emos o artigo pretendido após recepção do artigo a trocar.
Atenção: Se os artigos não estiverem em perfeito estado, tiverem marcas de utilização ou forem devolvidos sem a sua embalagem original (quando aplicável), NÃO poderemos fazer a troca.

Posso devolver as peças que comprei?
Pode fazê-lo dentro do prazo de 15 dias seguintes à recepção da encomenda, contactando-nos para o e-mail sibanel.neto@gmail.com manifestando a intenção de devolver o(s) seu(s) artigo(s).
ATENÇÃO:
– Se os artigos não estiverem em perfeito estado, tiverem marcas de utilização ou forem devolvidos sem a sua embalagem original, NÃO poderemos aceitar a devolução.
– Não fazemos devoluções em dinheiro. Receberá uma Nota de Crédito que pode usar na compra de outros artigos da nossa loja.
– Guarde a factura de compra para referência.

Caso não esteja satisfeito, aceitaremos a sua reclamação por e-mail ou telefone, nos nossos contactos:

O nosso contacto: Sibanel – Silva, Bastos e Neto, Lda
Estrada Nacional nº1, São João da Azenha
Apartado nº40
3781-908 Sangalhos
telefone: + 351 234 741 770
email: sibanel.neto@gmail.com